Preciso te esclarecer que, quando fores incauto o suficiente para tentar discutir a Verdade Sagrada, que te está sendo dada para a tua própria liberdade e uso, com aqueles que não sabem nada acerca dela, estás entrando nas águas profundas da dúvida.

Um mestre discutir ou revelar suas próprias conquistas seria dissipar suas forças, coisa que jamais se deve fazer. Se um discípulo tem a sorte de uma bela experiência e logo a comenta com terceiros, geralmente surgem tantas dúvidas nos ouvintes, e que se derramam sobre ele, que logo começa a duvidar de si mesmo. Qualquer mestria que o indivíduo tenha adquirido sobre seus assuntos e seu mundo é, e sempre deve ser, um retiro sagrado, um santuário interior, onde nenhum outro indivíduo inquisidor possa entrar.

Nada pode se opor a um mensageiro da Luz, e todo aquele que trabalha na Presença Eu Sou é mensageiro da Luz: é Irradiação. Aqueles que se opõem recebem reação, já que a Luz repele tudo o que não é igual a ela mesma.

Outra advertência que devo fazer-te a propósito da irradiação da atividade Eu Sou é que, por pretexto algum, qualquer indivíduo deve passar este ensinamento àqueles que não estão ainda nesta radiação. E não queremos que alguém seja tão desafortunado a ponto de lhe ocorrer pensar ou dizer que está autorizado a divulgar este ensinamento sem ter ainda recebido permissão para tal.

Saint-Germain

Postagem mais recente Página inicial