Nenhum passo tem tanta importância vital como pôr diante da humanidade a sabedoria do Eu Sou - a origem da Vida e seu Poder Transcendente - que pode ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Será assombroso ver como esta simples porém Todo-Poderosa Verdade se estenderá rapidamente na humanidade; porque todos os que pensam nela, praticam sua Presença e dirigem conscientemente sua energia através do Poder do Amor Divino encontrarão um novo mundo de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade aberto diante deles. (Jesus disse, por Saint-Germain)


Aqueles que meditam ou contemplam o que quer dizer Eu ou Eu Sou recebem resultados, revelações e bênçãos fora de toda ponderação.

Absolutamente tudo na experiência humana pode ser governado pela Presença Eu Sou. O uso desta presença é a mais alta atividade que se pode ensinar.

Quando dizes Eu Sou, com sentimento, estás abrindo a Fonte da Vida Eterna para que ela corra sem obstáculos ao longo de seu curso; em outras palavras, escancaras a porta para seu fluxo natural. Quando dizes Eu Sou derrubas a porta diante desta Magna Energia.

A chave simples da sorte perfeita e o poder inerente que a mantém constante são o autocontrole e a autocorreção. Mas isso é facílimo de conseguir, uma vez que aprenda a verdade de que uno mesmo é a Presença Eu Sou e a Inteligência que controla e ordena todas coisas.

Aquele que tenha a compreensão de sua habilidade criadora deve saber que pode criar tudo o que desejar, não importa qual a taxa vibratória, na Luz ou qualquer outra condensação que deseje manter.

Se reconheceres que és Eu Sou, então o que quer que declares se manifesta instantaneamente. A atenção é o canal por meio do qual a Magna Energia atraída faz fluir a sua realização.

O poder de expressar teu pensamento e teu sentimento é Deus ativo em ti. Como tens livre-arbítrio, é assunto teu classificar a energia que projetas em pensamento ou sentimento, determinando como queres que atuem em teu favor.

Só decretando sua própria força é que se consegue vitórias e se adquire a confiança que não pode vir de nenhuma outra forma. Assim o discípulo entra na plenitude de seus poderes.

Não podes usar a Presença Eu Sou sem que obtenhas atividade instantânea. Quando consegues compreender que os teus pensamentos, sentimentos e expressão de Eu Sou colocam em ação o ilimitado poder de Deus, recebes então o que desejas. Quando dizes Eu Sou, pensando no poder infinito de Deus, colocaste este poder em ação para cumprir com êxito a idéia que tens em mente.

Asssim, quando se mantém a consciência irremovível a qualquer desejo, sabendo que a presença Eu Sou é a que está pensando, ou seja, que é Deus em Ação, então se compreenderá que se pode trazer à visibilidade, ou precipitar, o que quer que se necessite. Não se pode usar as palavras Eu Sou seguidas de algum desejo sem transmitir a elas o poder de manifestar-se.

O que todos precisam recordar com freqüência à consciência exterior é que quando se diz Eu Sou àquela, está se pondo Deus em Ação, e que "isto" é a própria vida individualizada, a vida do Universo, a Energia do Universo, a Inteligência no Coração do Universo governando-o todo.

Esta cosnciência produz o entusiasmo prazeroso que irá aumentando continuamente. Em nenhum momento deve haver uma parada no prazer deste uso, porque é absolutamente o Caminho da Completa Mestria.

Sentirá sempre uma quietude absoluta precendendo a manifestação.

Quero que sintas, que aceites prazeroso e que conheças, com todo o teu ser, que o poder de precipitação não é um mito; é real. Os que entram neste sentimento com profundidade suficiente terão a precipitação de tudo o que desejarem.
Qualquer um precisa compreender que ao ordenar a Presença Eu Sou se tem o controle absoluto do corpo. Quanto mais se use isto, mais depressa se dará a manifestação.

A presença Eu Sou possui uma consciência auto-sustentadora de tal magnitude que, se alguém sai com ela ao adormecer pode alcançar alturas incríveis. Se tens consciência de teu Eu Sou em tua consciência exterior, e levas esta consciência quando entra em outros planos, é uma incrível presença sustentadora.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial